sábado, 22 de maio de 2010

Kit Lábios de Seda:

Lábios Rachados????
Lábios rachados são um problema comum nas épocas frias. Lábios são uma das mais sensíveis partes da pele humana. Devido a este motivo condições climáticas extremas pode deixar efeitos adversos sobre os lábios. Lábios rachados pode ocorrer em climas quentes e secos, também. Com o teor de umidade dos lábios receding em condições climáticas extremas, a pele começa a superfície da pele seca para cima.

Dica Mary Kay – Conheça o Kit Lábios de Seda:

Composto por dois produtos: O Satin Lips Lip Mask (esfoliante) e o Satin Lips Lip Balm (bálsamo para os lábios).


Como usar:

O primeiro passo é para "esfoliar", pois limpa o lábio de forma que vc fica conhecendo qual a verdadeira cor dele e o segundo passo serve para hidratar, o procedimento é igual a qualquer limpeza, esfolia, limpa e hidrata.

Cuidados:
Evite molhar os lábios com a saliva, pois tem enzimas poderosas que podem desidratar os lábios e procure evitar produtos que vêm com mentol, eles podem irritar ainda mais. Tenha em conta que o cigarro agrava a situação. Se os tratamentos comuns não dão resultado em sete dias consulte o médico, o ressecamento pode ser causado por uma infecção por fungos ou outra condição mais séria.


Produtos específicos para os lábios – Mary Kay:






Kit Lábios de Seda Mary Kay:
Remova completamente as células mortas com a Máscara (peso líquido 8 g) e Hidrate com o Bálsamo (peso líquido 8g) para deixar seus lábios macios e suaves.










Batom Hidratante com FPS 15 Mary Kay:

Fórmula enriquecida com extratos botânicos. São três produtos em um só: hidrata, da cor e protege os lábios. Disponível em 7 lindas cores.





Batom Cremoso Mary Kay:

Conheça as 24 cores, são irresistíveis e fabulosos, sua formula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido de vitamina E e derivados de vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.






Brilho para os lábios Mary Kay - Gloss:
Obtenha o máximo de conforto e brilho, recheado de hidratação e condicionantes, disponível em 10 lindas cores.





















.: Vamos agendar uma sessão de cuidados para a pele para conhecer nossos maravilhosos produtos???????


Bjs da Thaizinha

Um comentário: