quinta-feira, 20 de maio de 2010

KIT MILAGROSO - MARY KAY


Vc não tem tempo????? quer se cuidar mas a rotina não deixa???? temos a solução, em apenas 15 minutos, vc fica com a pele perfeita, basta seguir as dicas abaixo:



O kit é composto por 5 produtos:
  • Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca);
  • Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca);
  • Solução Diurna com FPS 25 TimeWise;
  • Solução Noturna TimeWise.
  • .: Além de um base que pode ser Cobertura Média (versão pele mista/oleosa) ou Total (versão pele normal/seca).

Os produtos do sistema antiidade é a garantia de resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, eliminam-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:* 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.** Até 25% de melhora na elasticidade da pele.** 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.** 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Kit Milagroso age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.* O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.

Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.* Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol. Um peptídeo antiidade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.

Bjs da Thaizinha......




5 comentários:

  1. Parecem ser bons mesmo...e o preço, sera que é tão bom qnto???? rsrs
    Bjoss lindonaa
    boa sorte nas vendassss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina...são ótimos, eu uso todos os dias...me passa seu e-mail para eu entrar em contato e então passar os preços.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii florr!! Amei seu blog e suas dicas!!!
    Grande bjo!!!
    Gláu

    ResponderExcluir
  4. entao ela ta de bloooog...... chique demais benhe... Adoreiii!!!! bjuuu Luana C.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii o blog.....quem sabe,SABE! Parabénsss....
    Nega!

    ResponderExcluir