domingo, 23 de maio de 2010

KIT MÃOS DE SEDA









Kit Mãos de Seda - Mary Kay










O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, por um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com um prático aplicador e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas.

Porque "mãos de seda"? A finalidade desse produto é deixar as mãos macias e sedosas prevenindo, assim, o ressecamento e a descamação das mãos. TESTADO E APROVADO.

O Kit contém:
- Hidratante Noturno Extra Emoliente;
- Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie;
- Creme para as mãos.



Além de acompanhar uma linda embalagem especial na cor pêssego, vamos conhecer um por um:

O esfoliante Satin Smoothie contém propriedades botânicas, com casca de nozes que retira toda aspereza das mãos e pode ser usado também no corpo inteiro, com excessão das partes sensíveis, além de um delicioso aroma de pêssego.


O creme para as mãos Satin Hands é absorvido instantaneamente pela pele e funciona como uma “luva” que previne o ressecamento e a descamação além das linhas finas e manchas do tempo.


O hidratante noturno Extra Emoliente completa o trabalho do esfoliante e do creme, deixando suas mãos absolutamente fantásticas. Ele pode também ser usado no rosto para uma superhidratação, tem efeito cicatrizante nas queimaduras e facilita a absorção dos hematomas por conter própolis na sua composição.


Este kit tem sido recomendado por médicos conceituados no mundo inteiro, inclusive para tratamentos de rachaduras nos pés de pessoas com diabetes ou fortes ressecamentos.


Veja o antes e depois de uma pessoa usar o kit nos pés:


Kit mãos de seda no pé esquerdo 3 vezes ao dia durante 3 semanas e extra emoliente à noite. Quanta diferença !!!

Inclusive indico para levar o kit no salão de beleza, e pedir para a manicure aplicar antes de fazer minhas mãos e os pés.

Usando 2 vezes por dia tem o rendimento médio de 6 meses!

Bjs da Thaizinha..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário