domingo, 23 de maio de 2010

ACNE??! A MARY KAY TEM O TRATAMENTO ESPECIFICO:


Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay


Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Os três produtos são formulados com ácido salicílico e incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.


O Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay inclui, Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne, Loção para Pele com Tendência à Acne e Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne.

Existe um Kit Introdutório, que vem em uma embalagem menor, suficiente para 30 dias de tratamento:

Esta versão inclui os três produtos em tamanho teste para serem utilizados por 30 dias. É uma excelente maneira de experimentar o sistema antes de comprar.
Após aplicar o Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne, recomendamos, se necessário, a utilização de um hidratante livre de óleo da Mary Kay, apropriado para seu tipo de pele.

No total são 03 (três) produtos na linha:


- Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Mary Kay: sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas no interior dos poros. Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. Deve ser aplicado na pele úmida. Em seguida, enxágue ou remova com uma toalha úmida. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.

- Loção para Pele com Tendência à Acne Mary Kay: esta loção translúcida e sedosa é formulada com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Sua fórmula poderosa é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho. Deve ser aplicada em todo o rosto, evitando a área dos olhos. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.

- Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne Mary Kay: este produto de ação direcionada é formulado com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Este produto altamente eficaz é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar resíduos. Deve ser aplicado somente nas lesões. Não aplicar no rosto todo. Aplicar o produto uma vez ao dia exclusivamente nas áreas afetadas, previamente limpas. Aumente para até três vezes ao dia, se necessário.


ACNE CORPORAL?!

O GRANDE DIFERENCIAL DÁ MK É QUE TEMOS TRATAMENTO PARA A ACNE CORPORAL, CONHEÇA:



Muitas pessoas têm acne, pois a do rosto seria mais fácil de exterminar, mas a das costas, principalmente por ser um lugar de difícil acesso, a rotina diária torna-se um suplício e com pouco tempo as pessoas acabam desistindo de cuidar. Agora com a solução em Spray ficou muito mais fácil, sozinha(o) você pode passar.

É um refrescante spray corporal ajuda a combater a acne na pele do corpo. Deve ser aplicado nos ombros, costas e pernas. Formulado com 2% de ácido salicílico e ingredientes botânicos, penetra nos poros para remover as impurezas da pele, ajudando a controlar o excesso de oleosidade da pele e a reduzir a irritação causada pele acne. Deixa a pele uma delícia e com uma aparência muito melhor já na primeira semana!

Bjs da Thaizinha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário