terça-feira, 14 de setembro de 2010

AUTOBRONZEADOR MARY KAY

Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay




Os produtos autobronzeadores ainda são desconhecidos de grande parte das brasileiras: representam apenas 2% de todo o mercado de produtos solares. Mas, desde a última década, esses cosméticos enlouquecem as européias, que têm poucas chances de estender a canga na areia durante o ano.

Os autobronzeadores são uma alternativa segura, rápida e eficaz para quem gosta de exibir um tom dourado o ano todo. A grande vantagem é que esses cremes bronzeiam sem causar danos à pele. O efeito é proporcionado pela ação da dihidroxiacetona (DHA), que reage com aminoácidos presentes nas células mortas da camada mais superficial da pele, produzindo um pigmento amarelado chamado melanoidina.

É um processo bem diferente dos raios ultravioleta emitidos pelo sol ou pelas camas de bronzeamento artificial, que estimulam a produção de melanina, aceleram o envelhecimento precoce, o aparecimento de rugas e manchas e ainda podem provocar câncer de pele.

Moderno e prático, o autobronzeador Mary Kay, além de não ter cheiro de bronzeador, é de rápida absorção e apresenta resultados incríveis em uma semana.
Veja:



Resultados obtidos após uso diário por uma semana.
Está esperando o que?
R$ 42,00 Aproveite!
Aplicação é fácil. Use o esfoliante 2 em 1, na hora do banho, para retirar as células mortas. Em seguida, enxugue, e espalhe a loção autobronzeadora, de preferência com luvas, espalhe no corpo todo. Não é recomendado passar no rosto, pois se caso a cliente tiver manchas NO ROSTO, ELAS PODEM ESCURECER.

Vista um biquine e a cada 2h espalhe novamente. As clientes que usam tem costume de ficar o dia todo espalhando. Gastam um tubo num dia. Toma o banho a noite. FICAM TODAS BRONZEADAS. É CHIQUE!!!!

Se caso quer manter o bronze, todos os dias passe uma camada. Não mancha a roupa.
E para quem vai para o Clube ou praia, recomendo usar a loção, depois o bloqueador. Respeitando os horários do sol, O BRONZE FICA MAIS BONITO.

Experimentem...
Bjs da Thaizinha!!!!

Um comentário:

  1. OI tudo bem? Eu adoro pele bronzeada mas sou muito branquinha. Esse da mary kay você tem que passar toda hora se não sai? oou é um efeito mais duradouro? fiquei na duvida

    Visite meu blog : http://leefemmefatale.blogspot.com.br/

    Fernanda Moreira.

    ResponderExcluir