sábado, 2 de julho de 2011

Novidades Mary Kay - Edição Limitada


        Mini Estojo Compacto Mary Kay - Edição Limitada


       Novo Batom Líquido Mary Kay



Novo Iluminador Líquido Mary Kay - Edição Limitada


Alguns produtos são edição limitada, corra antes que acabe, você não pode ficar sem o seu!!!

Bjs da Thaizinha

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NOVIDADE - SOBRANCELHAS

Olhos marcantes e bem definidos
Conheça essa novidade que deixará as sobrancelhas perfeitas.


Quem não gosta de cuidar das sobrancelhas? Difícil neh? Afinal de contas uma sobrancelha bem desenhada deixa qualquer olhar arrasador. Por isso a Mary Kay lançou esse mês 2 produtos para sobrancelhas.
Kit para sobrancelhas: Composto por mini pinça mini escova e mini pincel. Acessórios essenciais para definir o seu olhar. E melhor! Nesse formato, é possível carregá-las para qualquer lugar. Elas cabem perfeitamente dentro do Estojo Compacto Mary Kay®.

Gel para Sobrancelhas: Pode ser usado de diversas maneiras. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios.


Além dos 2 lançamentos a Mary Kay tem também o Lápis Delineador para Sobrancelhas em 2 cores (uma para sobrancelhas claras e outra para as mais escuras), onde mantendo o lápis de madeira bem apontado obtem-se  um visual mais forte, ou deixe a ponta mais suave para obter um visual mais natural.


CAMPANHA BELEZA QUE FAZ A DIFERENÇA



 


Você pode se juntar a Mary Kay em nosso esforço mundial para mudar a vida das mulheres e crianças com a compra da nova Edição Limitada* do Batom Cremoso da Campanha Beleza que faz a Diferença. De julho a dezembro de 2011, a cada Batom Give Dreams vendido, R$1,00* será doado para esta causa.

Adquira o seu Batom e faça a diferença Hoje!
Contate sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay.