segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pele perfeita - aprenda nossas dicas

Olá meninas,
Hoje temos dicas excelentes.......
Para se ter uma pele perfeita, devemos limpar e hidratadar diariamente, usando produtos adequados (sugestao 3 em 1 Mary Kay - limpa, esfolia e tonifica a pele - os 3 passos em um único produto), e tbm muito importante a pele estar hidratada, não esqueçam do hidratante, ele é que não vai deixar a sua pele" craquelar" !!!
Depois use o primer de pele de sua preferência.
Muitas pessoas começam aplicando o corretivo e depois a base, outras ao contrário: começa com a base e depois o corretivo.
Porquê?
Pensem comigo: se eu começo aplicando o corretivo eu terei que usar uma certa quantidade de corretivo para tampar imperfeições (lembre que  ele é mais denso que a base), e ainda por cima uma camada de base para tonalizar, imaginem a quantidade de produto!
Eu faço ao contrário, primeiro a base: passo a base em todo o rosto e nas olheiras também, pois somente com a base eu estarei tampando uns 30% do que eu quero corrigir (vamos pegar como exemplo as olheiras), assim eu terei que usar pouco corretivo, isso significa que usarei a metade dos produtos e não ficará tão carregado!
Outra dica é sempre aplicar com pincel, tanto a base como o corretivo, a cobertura fica mais uniforme e natural.
Quando for aplicar a base começe sempre do centro do rosto para fora, essa é a maneira correta para ficar com uma pele perfeita!

Aqui vai um vídeo da Vanessa Rozan, ensinando o passo à passo de fazer a pele, prestem atenção nos movimentos que ela faz para aplicar a base e o corretivo!
A única coisa que faltou foi o pó, pois se vc usa uma base que fica com o rosto brilhando aplique o pó logo após a base....mas logo abaixo tem outro video com dúvidas sobre o pó!!!!
Vanessa Rozan ensina como fazer uma pele perfeita, no Fashion TV Brasil* (Programa "No Espelho Dela")




Como aplicar base mineral ou em pó do seu jeitinho....

E pra quem gosta de usar base em pó mineral (a minha preferidaaaa!!!!!!) vai o vídeo é da Maravilhosa Paola Gavazzi, aqui ela explica duas formas de usar a base em pó, eu nem preciso dizer nada pois ela explica tudinho no vídeo!!!!




Agora vou mostrar um video de técnicas corrigindo as imperfeiçoes do rosto, esse vídeo mostra passo a passo de modo simples como corrigir as imperfeições do rosto.



Gostaram??? ainda nao tem algumas das make mencionadas nos videos................vamos conhecer nossos maravilhosos produtos Mary Kay????
Entre em contato com alguma consultora independente Mary Kay!!!!! Ou deixe recado nos comentário que eu entro em contato.

Bjs da Thazinhaa.....

DICA DE MAKE COM A SOMBRA DUSTY LILAC

Hoje vamos ter alguns looks com pinceladas no tom de lilás, conheçam a sombra Dusty Lilac da Mary Kay, e várias formas de ser aplicada!!!

Sombra Dusty Lilac:



1) Produtos utilizados:

Sobrancelha feita com lápis Brunette
Primer de sombra Mary Kay
Sombras Mary kay: Honey Spice
                               Hazelnut
                               Dusty Lilac
                               Crystalline
                               Expresso
Máscara para cílios Ultimate Mary Kay
Contorno dos olhos feito com sombra Expresso
Veja como ficou:


                                     


 
 
2) Outra dica, agora com uma modelo Loira:
 
Make Brilho Casual
 
 
Make Brilho Casual
 
Deixe o traçado da sobrancelha mais leve pondo em ação um dos truques favoritos dos maquiadores: rebaixe a cor dos seus pêlos utilizando o lápís de sobrancelha blonde da Mary Kay.
 
 
Make Brilho Casual

Preencha toda a pálpebra com uma sombra lilás cintilante. Use a Dusty Lilac, da Mary Kay. Use um pincel arredondado e macio, como o duplo da Mary Kay, para realizar esta etapa da maquiagem.
 
Make Brilho Casual
 
Realce a boca com um gloss coral, como o Melon Sorbet, da Mary Kay!!!
 
Bjs da Thaizinha...........

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica: Como conservar maquiagens e pincéis?!!!

Pergunte aos Especialistas
Conheça algumas dicas de como conservar as maquiagens e acessórios Mary Kay



Quais as melhores formas de conservar as maquiagens???

O ideal é conservá-las em local fresco e seco a uma temperatura aproxima-a de 15 a 30ºC. Não se aconselha guardar no banheiro ou em contato com o chão, pois o risco de contaminação é maior.

Uma dica importante: caso você tenha esquecido sua maquiagem no carro em um dia bastante ensolarado de verão, não coloque na geladeira! Deixe o produto naturalmente retornar à temperatura ambiente

A Maneira de conservação muda de acordo com a textura do produto???

Cosmético a base de água requer mais cuidado em relação à contaminação microbiológica. Portanto, aconselhamos sempre sua aplicação com o acessório especifico limpo e, se possível, evitar o uso dos dedos. Caso tenha esse hábito, certifique-se de que as mãos estejam higienizadas. Evite o fluxo: dedo > produto > olhos > dedo > produto >, pois a maquiagem pode sofrer contaminação. Isso sem falar efeito da maquiagem que não é o mesmo. A oleosidade natural dos dedos pode interferir na tonalidade e intensidade da cor: Usar um pincel é mais adequado e o resultado será muito melhor.

Máscara para cílios também requer atenção especial. Recomendamos trocar o produto a cada três meses no máximo, não importa quantas vezes você tenha de fato utilizado o produto. Usando diariamente, o contato com o ar começa a secar o produto. É por isso que quando você pega aquela sua máscara favorita, que você usa só de vez em quando, não entende porque o efeito já não é o mesmo de quando ela era nova. Começa a grudar e acumular nos cílios e o resultado é o oposto ao que você estava acostumada. O risco de causar alergias e irritações também é maior.

Qual a melhor forma de conversar os pincéis???

Se você cuidar bem, seus pincéis podem durar muitos anos, o recomendado é lavar semanalmente para evitar o acúmulo de bactérias. Siga os passos abaixo e mantenha os pincéis sempre impecáveis:

1 – Molho o pincel;
2 – Coloque um pouco de sabonete neutro na palma da mão;
3 – Esfregue o pincel para frente e para trás em movimentos circulares;
4 – Enxágue bem;
5 – Retire o excesso com uma toalha limpa;
6 – Deixe o pincel secar na posição horizontal em superfície plana. Nunca seque o pincel na posição vertical, a água pode escorrer e danificar o cabo;



quinta-feira, 9 de junho de 2011

CLIPPING MAIO DE 2011


CORPO A CORPO - LOÇÃO CORPORAL FIRMADORA (Ajuda a deixar a pele firme, tonificada e hidrada por 24hrs) - BLUSH COMPACTO DAWN - NOVA BASE LIQUIDA TIME WISE.

Corpo a CorpoCorpo a Corpo






Corpo a Corpo
Corpo a Corpo









ELLE - SOMBRA EM BASTÃO DISCO

ElleElle







ESTILO - ESFOLIANTE PARA AS MÃOS E PÉS SATIN SMOOTHIE SATIN HANDS

EstiloEstilo





GLOSS - NOVA FRAGÂNCIA THINKING OF YOU

Gloss
Gloss





VOGUE - SOMBRA MINERAL  COR ESPRESSO

VogueVogue







MODA MOLDES - BATOM CREMOSO MARY KAY

Moda MoldesModa Moldes






HOLA BRASIL! - CORRETIVO MARY KAY

Hola! BrasilHola! Brasil







Gloss

Fonte: