sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COLEÇÃO DE PINCEIS

COLEÇÃO DE PINCEIS - MARY KAY


















Todos os pinceis vêm embalados individualmente e os pinceis para côncavo e delineador vêm com as cerdas protegidas por um protetor acrílico.


APLICADOR DE PÓ FACIAL: Use-o em movimentos circulares para obter uma cobertura homogênea no rosto. Sempre de cima para baixo.








Tam: 17 cm



PINCEL DE BLUSH: O modelo arredondado marca as maçãs do rosto. Já os que têm cerdas em diagonal são apropriados para passar o blush em ou pó bronzeador muito fácil e natural em direção às têmporas.







Tam:16 cm.




ESCOVA E PENTE: A primeira serve para ajeitar as sobrancelhas, e, o pente, para tirar o excesso de rímel dos cílios.















CHANFRADO: Com desenho diagonal, corrige as sobrancelhas, aplica sombra rente aos cílios e delineia a pálpebra.











Aplicador de sombra: Por ser bem arredondado e grande consegue aplicar a sombra em uma grande área do olho. Se você tem olho pequeno, não se preocupe ele funciona e é otimo.




Tam: 15,5 cm








ESFUMADOR DE SOMBRA: Use-o depois de aplicar a sombra, para obter um efeito mais suavizado.



Tam: 16 cm.









Beijos da Thaizinha......

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MAKE NUDE

Depois da parceria firmada na última estação, Mary Kay e Wilson Eliodório trabalham juntos novamente para apresentar tendências de maquiagem para as estações quentes do ano. Seguindo a moda do verão, o make up artist preparou um passo a passo para arrasar com o hit do momento, o visual nude.

O nude nada mais é do que a composição da maquiagem para que a mulher pareça estar quase sem make. Para conseguir esse efeito, Wilson trabalhou comtons terrosos nos olhos e foco de cor na boca. O segredo de um looknude perfeito é a preparação da pele.

Para tal, o maquiador dá o passo a passo: a preparação da pele deve ser iniciada comuma leve esfoliação, possível com o Creme de Limpeza 3 em 1. Em seguida, énecessário hidratar, com o hidratante Redutor de Linhas de Expressão.
Nos lábios,o Kit Lábios de Seda, composto por Máscara para os Lábios e Bálsamo para os Lábios, também tem a função de esfoliar e hidratar.

O toque final é o Eye Primer Fixador de Sombras, que proporciona uma cor mais viva às sombras e ainda protege a pele das pálpebras, uma área bastante sensível.
Wilson reforça também alguns detalhes na preparação: usar sempre água fria paralavar o rosto, pois ela fecha os poros e deixa a pela mais bonita; aplicar os produtos sempre em movimentos circulares ascendentes (contra o efeito da gravidade); secar com uma toalha macia e com leves batidinhas, sem friccionar. “É impressionante como o resultado final da maquiagem é diferente com uma preparação completa como essa e a Mary Kay tem os produtos ideais para isso”, acrescenta.

Passo a passo:

Com a pele devidamente limpa e preparada, é hora das bases. “Como no look nude a pele é o destaque, brincamos com dois tons de base, para fazer um jogo de sombra e luz e ‘construir’ a pele”, explica Wilson.
Para a modelo, que é bem branquinha, foram usados os tons Ivory 2 e Beige 2 do Hidratante Tonalizante com FPS 20. O primeiro, mais claro, serve como iluminador e o segundo, mais escuro, define a lateral e as maçãs do rosto. Para uniformizar a pele, o segredo é usar o mesmo pincel para as duas cores de base, assim nenhum dos tons fica muito marcado.


Um segredinho da Mary Kay para iluminar áreas de sombra do rosto é o Iluminador Facial. Em forma de caneta e de fácil aplicação, ele contém partículas esféricas que refletem e difundem a luz em várias direções, “levantando” as áreas sombreadas.

Wilson sugere a aplicação do produto no canto interno dos olhos, como indicado na foto, para esconder olheiras e outras áreas escuras,como se fosse um corretivo. Para finalizar a preparação da pele, Wilson aplicou a Base em Pó Mineral Mary Kay,no tom Ivory 1, o mais claro. A idéia era finalizar a base da maquiagem com um tom mais opaco, porém iluminador. O resultado é uma pele bem acabada, pronta para o make.

Ainda com o excesso do Pó Mineral Mary Kay, o próximo passo é a aplicação da Ultimate Máscara para Cílios Mary Kay. O pó garante que qualquer sujeirinhada máscara que caia no rosto seja facilmente retirada.


Blush Mineral Mary Kay na cor Strawberry Cream deve ser aplicado só nas maçãs do rosto. Para facilitar a aplicação, basta dar um sorriso e, com um pincel, passar o blush na área ressaltada, do nariz até a raiz dos cabelos.


Para a sombra, Wilson usou dois tons terrosos, que ressaltam a cor naturalda pele. A Sombra Mineral Mary Kay cor Sienna foi esfumada, marcando ocôncavo do olho com o pincel da Coleção de Pincéis Mary Kay. Essa técnica define olhar sem deixá-lo pesado. Para completar, um toque da cor Honey Spicedeve ser aplicado na raiz dos cílios, para iluminar o olhar e dar brilho.





A sombra iluminadora, na cor Crystalline, é aplicada na base da sobrancelha e também, como indica a foto, abaixo da linha dos olhos, até a raiz do cabelo, em movimento reto e ascendente.

O toque final é o brilho para os lábios. Wilson misturou dois tons do Brilhopara os Lábios NouriShine Mary Kay: Melon Sorbet, super em alta para o verãocom seu tom coral, e Gold Rush, somente para dar um toque de brilho.

A grande vantagem do Nude é ressaltar áreas estratégias sem parecer que a mulher está maquiada. Porém, mulheres mais ousadas podem não se habituara o look. Para elas, Wilson recomenda a aplicação do Brilho para os Lábios NouriShine incolor, cor Starry, na pálpebra, em cima da sombra. O resultado será uma cor mais brilhante e marcante.

Bjs da Thaizinha....